Cobra cascavel é capturada dentro da usina hidrelétrica de Ilha Solteira

Uma cobra da espécie cascavel com cerca de 80 centímetros foi capturada pela equipe do Corpo de Bombeiros, na noite desta terça-feira (16), dentro da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira

Cobra cascavel é capturada dentro da usina hidrelétrica de Ilha Solteira - Cobra foi capturada em usina de Ilha Solteira (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
Cobra foi capturada em usina de Ilha Solteira (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Uma cobra da espécie cascavel com cerca de 80 centímetros foi capturada pela equipe do Corpo de Bombeiros, na noite desta terça-feira (16), dentro da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira (SP). De acordo com os bombeiros, o animal foi visto perto das salas onde fica o departamento de administração da usina. As informações são do portal G1/TV Tem. 

Segundo os bombeiros, os funcionários viram o animal e acionaram o resgate. Apesar do susto, nenhum funcionário da hidrelétrica ficou ferido. A cobra foi solta nesta quarta-feira (17) nas proximidades de uma mata em Ilha Solteira. A Polícia Ambiental orienta que o animal pode atacar seres humanos como forma de defesa.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close