Governo de Andradina ampliou atendimento ao empreendedor com Unidade Móvel do Sebrae

Seguindo o trabalho de democratização de todos os serviços públicos o Governo de Andradina através da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) em parceria com Posto de Atendimento do município

Equipe do Governo de Andradina e Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor durante atendimento de unidade móvel. Foto: Divulgação/Prefeitura
Equipe do Governo de Andradina e Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor durante atendimento de unidade móvel. Foto: Divulgação/Prefeitura

Seguindo o trabalho de democratização de todos os serviços públicos o Governo de Andradina através da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) em parceria com Posto de Atendimento do município levaram o atendimento do Sebrae Móvel aos moradores da região da praça José Vieira, no bairro Stella Maris.

No “escritório sobre rodas” foi possível receber orientações sobre a abertura de um novo negócio, formalização, planejamento, fluxo de caixa, acesso a crédito, marketing, divulgação, vendas, gestão de pessoas, além de outros assuntos.

O secretário da SDEER, Hugo Zamboni, que esteve acompanhado da assessora Mérice Fernanda da Silva Almeida, destaca que este atendimento pontual da unidade móvel segue o que o Governo de Andradina oferece gratuitamente no Espaço do Empreendedor, que além da secretaria, conta com o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor e o Banco do Povo Paulista (BBP).

“O Governo de Andradina, através do prefeito Jamil Ono (PT), traça estratégia para que um maior número de pessoas sejam atendidas por serviços fundamentais para o desenvolvimento como este de fomentar o empreendedorismo.  Aproveitamos também para  divulgar que temos um serviço do segmento de qualidade em Andradina oferecendo acesso à empreendedores de bairros seguindo a democratização do plano de expansão do município”, explica Zamboni.

Quem pôde constatar a qualidade de atendimento oferecido pela unidade móvel do Sebraefoi o jovem empreendedor Adelmo Júnior. “Foi uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e ver como está o mercado para novos negócios”, comentou Adelmo.

A analista de Negócios Sebrae, Aline Rodrigues Scudeller, explica que o atendimento ao microempreendedor individual ou para quem quer se torna um e às micros e pequenas empresas que querem atuar em diversos seguimentos são exemplos de serviço prestado na unidade.

“Se preparar para ter uma empresa mais competitiva está entre os produtos e serviços do Sebrae, além das demais orientações da cadeia que envolve ter um negócio. O atendimento também continua depois dessa orientação na unidade móvel, no Espaço do Empreendedor”, comentou a analista.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade