PM prende acusado de invadir e furtar fábrica de etiquetas no Santa Cecília

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (29) um pedreiro de 37 anos, acusado de invadir e furtar diversos objetos de uma fábrica de etiquetas instalada no Jardim Santa Cecília, em Andradina, durante a madrugada

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (29) um pedreiro de 37 anos, acusado de invadir e furtar diversos objetos de uma fábrica de etiquetas instalada no Jardim Santa Cecília, em Andradina, durante a madrugada. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

O crime foi descoberto pelo gerente da empresa, que ao chegar ao prédio, no início da manhã, encontrou o cadeado e as portas de acesso ao escritório arrombados e notou que vários objetos tinham sido furtados. A ação do bandido foi gravada pelo sistema de monitoramento do imóvel.

A polícia foi chamada e, ao ver as imagens, os policiais reconheceram o pedreiro, que possui passagens anteriores por outros crimes. A equipe foi até a residência do acusado, na rua Marta Luiza, Jardim Santa Cecília, onde foi recebida pela mãe dele.

CADEIA
Ao vistoriar os fundos do imóvel, os policiais encontraram os objetos furtados da fábrica e ainda um par de alto falantes e algumas ferramentas que não foram reconhecidas pela vítima. Preso em flagrante, o pedreiro foi levado ao plantão policial e após ser ouvido, seria transferido para a cadeia de Pereira Barreto.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close