Corpo encontrado no rio Tietê é de morador de rua

O IML (Instituto Médico-Legal) de Andradina informou na tarde deste domingo (13) que o corpo encontrado na manhã de sábado, no rio Tietê, em Pereira Barreto, é do morador de rua Valdevino Pereira da Silva, de 39 anos

Corpo encontrado no rio Tietê é de morador de rua -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O IML (Instituto Médico-Legal) de Andradina informou na tarde deste domingo (13) que o corpo encontrado na manhã de sábado, no rio Tietê, em Pereira Barreto, é do morador de rua Valdevino Pereira da Silva, de 39 anos. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A princípio, a Polícia Civil da cidade trabalha com hipótese de afogamento, mas o caso está em apuração. Silva era bastante conhecido em Pereira Barreto e vivia na rua há muitos anos.

Na manhã de sábado, pescadores avistaram o cadáver boiando em um local chamado de cooperativa, usado para embarque e desembarque no rio, e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado ao IML de Andradina, onde foi feito exame necroscópico.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close