Corpo encontrado no rio Tietê é de morador de rua

O IML (Instituto Médico-Legal) de Andradina informou na tarde deste domingo (13) que o corpo encontrado na manhã de sábado, no rio Tietê, em Pereira Barreto, é do morador de rua Valdevino Pereira da Silva, de 39 anos

O IML (Instituto Médico-Legal) de Andradina informou na tarde deste domingo (13) que o corpo encontrado na manhã de sábado, no rio Tietê, em Pereira Barreto, é do morador de rua Valdevino Pereira da Silva, de 39 anos. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A princípio, a Polícia Civil da cidade trabalha com hipótese de afogamento, mas o caso está em apuração. Silva era bastante conhecido em Pereira Barreto e vivia na rua há muitos anos.

Na manhã de sábado, pescadores avistaram o cadáver boiando em um local chamado de cooperativa, usado para embarque e desembarque no rio, e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado ao IML de Andradina, onde foi feito exame necroscópico.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close