Moradores queimam galhos e fecham avenida em protesto

Moradores de Castilho (SP) fizeram um protesto na tarde desta segunda-feira (16) por causa de problemas de infraestrutura no

Moradores queimam galhos e fecham avenida em protesto - Moradores colocaram fogo em pedaços de cama e sofá para barrar passagem de veículos. (Foto: Reprodução / TV TEM)
Moradores colocaram fogo em pedaços de cama e sofá para barrar passagem de veículos. (Foto: Reprodução / TV TEM)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Moradores de Castilho (SP) fizeram um protesto na tarde desta segunda-feira (16) por causa de problemas de infraestrutura no bairro Nova York. Segundo informações da polícia, cerca de 90 pessoas interditaram a Avenida Antônio Vieira de Brito, interrompendo o trânsito por alguns minutos. Além disso, os moradores queimaram galhos de árvores. Em meio a confusão, a polícia acabou fazendo duas prisões. As informações são do portal G1/TV Tem. 

Outra cobrança dos moradores era a falta de coleta de lixo que, segundo eles, não ocorre todos os dias no bairro.

Em nota, a prefeitura afirmou que o convênio para asfaltar o bairro já foi aprovado e o procedimento só não se iniciou por causa das chuvas.

Segundo a prefeitura, foi agendada para esta terça-feira (17) uma reunião com o diretor da Divisão de Obras, Dalvo Rodrigues, para discutir os motivos da coleta não ocorrer diariamente no bairro. O prefeito de Castilho, Joni Buzachero (PSDB) afirma que a reivindicação será atendida se houver disponibilidade de maquinário e pessoal.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close