Publicidade

Operação investiga uso indevido de bolsas do"Escola da Família" em Fernandópolis

Operação investiga uso indevido de bolsas do"Escola da Família" em Fernandópolis

Operação investiga uso indevido de bolsas do"Escola da Família" em Fernandópolis -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (16) a operação "Bolsa Fantasma" em Fernandópolis (SP). Estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade. As informações são do portal G1/TV tem.

A PF faz buscas de documentos na Diretoria de Ensino. Segundo informações da Polícia Federal, existe a suspeita que funcionários do local estejam envolvidos no esquema. Eles usariam o nome de alunos de faculdades para receber bolsas do programa Escola da Família, do Governo Estadual.

O presidente da Fundação Educacional de Fernandópolis foi detido suspeito de estelionato, peculato e associação criminosa. A operação está em andamento.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo esclarece que as denúncias recebidas foram apuradas e encaminhadas à Corregedoria Geral da Administração, que aguarda as investigações e está à disposição da Polícia Federal.

A Fundação Educacional de Fernandópolis disse que seu departamento jurídico encontra-se, neste momento, buscando tomar conhecimento das informações contidas no inquérito policial e contribuindo para a melhor análise dos fatos. “Considerando nosso interesse absoluto na prevalência da verdade e na solução de quaisquer questões existentes, colocamo-nos à inteira disposição da justiça e da Polícia Federal para o fornecimento de todas as informações que se mostrem necessárias”, disse a nota.

 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close