Polícia apreende mais de 150 quilos de maconha em rancho de Castilho

Polícia apreende mais de 150 quilos de maconha em rancho de Castilho

Polícia apreende mais de 150 quilos de maconha em rancho de Castilho - Maconha apreendida em rancho de Castilho (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Maconha apreendida em rancho de Castilho (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A polícia apreendeu na tarde deste sábado (22) mais de 150 quilos de maconha em um rancho à beira do rio Paraná, em Castilho (SP), próximo da divisa com Mato Grosso do Sul. A suspeita da polícia é de que o rio era usado para transportar a droga. As informações são do portal G1/TV Tem.

No rancho também foram encontrados um quilo de pasta base de cocaína e um quilo de crack. Dois motores de barco também foram apreendidos. A polícia prendeu quatro homens em flagrante.

Segundo a polícia, eles teriam ligações com a quadrilha que age dentro e fora dos presídios paulistas. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Castilho, onde a ocorrência foi registrada.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close