Continua após os destaques >>
Foi presa na tarde desta quinta-feira (30) em Itapura a estudante de enfermagem de 32 anos acusada de ter maltratado uma menina de 1 ano e quatro meses em Ilha Solteira. Ela foi detida na casa da mãe dela e, segundo o responsável pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) local, delegado Miguel Rocha, não resistiu à prisão. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.
A acusada teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após representação feita pela Polícia Civil no início da semana. O caso foi denunciado pelos pais da criança no dia 22 e a babá ouvida na última segunda-feira. Acompanhada de um advogado, ela negou que tenha torturado a vítima, alegando que apenas assustou a criança.
Antes de ser encaminhada para a cadeia de General Salgado, a mulher passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Ilha Solteira. A reportagem tentou contato com o advogado responsável pela defesa da babá, que segundo a polícia é Wilson Hirata, de Andradina, mas ele não foi encontrado para informar quais providências tomará.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram