Continua após os destaques >>
Participante da sétima edição de A Fazenda, o ex-Menudo Roy Rosselló foi preso por volta das 11h desta quinta-feira (25). Ele foi levado para uma delegacia em Itu (interior de São Paulo), onde é gravado o reality show da Record. Advogados da emissora estão negociando o pagamento de pensão alimentícia que ele deve ao filho que teve com uma ex-mulher. Só assim ele poderá se livrar da prisão e voltar ao reality show. Caso contrário, será eliminado, e a roça desta noite será cancelada.
Rosselló disputa a permanência no reality show com Heloísa Faissol. A votação foi suspensa no final da manhã desta quinta. Segundo informou a jornalista Chris Flores no programa Hoje Em Dia, os demais participantes do programa não sabem que Rosselló foi detido.
O artista teve prisão decretada na última terça (23) por não pagar pensão alimentícia, em processo que corre em Campinas (interior de São Paulo). Ontem (24), dois oficiais de Justiça estiveram no confinamento de A Fazenda, em Itu, e notificaram o ex-Menudo.
Equipes de jornalistas da
Record foram destacadas nesta manhã para cobrir a prisão e sua
repercussão. Desde as primeiras horas do dia, a prisão de Roy era dada como
inevitável na emissora, antecipou o Notícias da TV. O Balanço Geral SP
mostrou imagens do cantor sendo levado pela polícia. Ele não foi algemado.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram