Continua após os destaques >>
Cinco pessoas morreram em dois acidentes nas estradas da região durante o fim de semana. Em uma das colisões, ocorridas em Mirandópolis, na madrugada de domingo (21), foram três mortos.Duas vítimas estavam em um Astra vermelho, com placas de Álvares Machado (SP), que seguia pela estrada vicinal José Francisco Sobrinho, sentido a Mirandópolis. No quilômetro 17, o carro bateu de frente com um Kadett com placas de Panorama (SP), que era conduzido por Erivelton Marcelo Rosa, 34 anos, morador em Mirandópolis. Ele estava sozinho no veículo, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.
No Astra, estavam quatro mulheres. A cabeleireira Ana Paula Alves Grotto, 39, que conduzia o carro, e Viviana Aparecida dos Reis, 26, ambas de Álvares Machado, chegaram a ser levadas para o Hospital Geral de Mirandópolis, mas não resistiram.As outras duas mulheres, uma cabeleireira de 21 anos, de Presidente Prudente (SP), e outra moradora em Álvares Machado, de 32 anos, foram hospitalizadas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas visitariam detentos em penitenciárias da região e uma delas estaria grávida.
Porém, o hospital de Mirandópolis não deu informações sobre o estado de saúde das pacientes.Os carros ficaram destruídos e foram encaminhados para o pátio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Mirandópolis após perícia.
ARACANGUÁ
O outro acidente ocorreu na madrugada de sábado, na estrada vicinal José Carrilho de Castro, entre Santo Antônio do Aracanguá e o distrito de Major Prado. Dois carros e um caminhão canavieiro se envolveram na colisão.Morreram Sidnei Mendes Garcia, 42, e o tratorista Avelino Batista Alves, 58, que estavam em um Palio. O veículo bateu na lateral de um reboque carregado com cana, puxado por um caminhão que cruzou a pista. Outra ocupante do carro, de 20 anos, foi internada na Santa Casa de Araçatuba.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram