Continua após os destaques >>
Um aposentado de 56 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 9 anos. A prisão ocorreu no último sábado (13), em Castilho, região de Andradina, mas só agora foi divulgada pela polícia. As informações são do portal Araçatuba News.
O auto de prisão em flagrante foi realizado pela titular da Delegacia de Defesa da Mulher, delegada Larissa Nakaya Macchi. A menina foi submetida a exames e a um tratamento com remédios contra doenças sexualmente transmissíveis.
A prisão aconteceu após o Conselho Tutelar ser acionado pela mãe da menina, autora da denúncia. Com apoio dos policiais militares Fernando e Souza, o aposentado foi encaminhado ao plantão policial em Andradina e transferido para a cadeia de Pereira Barreto.
VERSÕES
Segundo o averiguado, no dia do suposto crime, por volta de 20h, a menina foi à sua casa pedir comida, entrou, abriu a geladeira e saiu correndo com alimentos. Ele afirmou que um garoto que estava com a menina teria fugido com sua carteira, contendo R$ 15.
A outra versão dos fatos é de que a criança teria sido agarrada momento em que passava pela Praça da Matriz. O acusado teria levado a menina até sua casa e cometido o abuso, na frente de um colega dela.
Exames realizados por um médico do Hospital e Maternidade “José Fortuna”, de Castilho, o por legista do IML (Instituto Médico Legal) constataram que não ocorreu rompimento de hímen.
No entanto, pela lei, acariciar ou se esfregar nas partes íntimas de crianças já configura crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram