Continua após os destaques >>
Um mês após nascimento da filha, Theo Becker diz que fez DNA e não é pai
Angelina, que nasceu em julho deste ano.
"Esperei esse tempo para fazer o teste porque a mãe disse que haveria
risco para o bebê se fizesse [o exame] durante a gravidez", contou o ator
aoUOL, dizendo-se "tonto", "em depressão" e "sem saber
no que acreditar" desde a revelação.
No dia 5 de julho, Theo divulgou o nascimento da filha nas redes sociais e, semanas depois, fez um ensaio fotográfico com a bebê.
Theo admitiu ter combinado realizar o teste de DNA, mas disse que resolveu noticiar a chegada de Angelina porque a mãe da criança o certificou de que ele era o pai biológico. "Ela falou que fez as contas com a ginecologista e me deu certeza que o bebê era meu", afirmou.
O ex-integrante de "A Fazenda" e a mãe de Angelina se conheceram em outubro do ano passado e tiveram um breve relacionamento. Segundo Theo, nesse tempo, ela teve uma recaída com um ex-namorado, provável pai biológico da criança. "Acho que ela me escolheu para ser pai porque a família iria aceitar melhor a gravidez", continuou.
Diferentemente do que o próprio Theo divulgou quando Angelina nasceu, ele não registrou a criança com seu sobrenome. "Como iria fazer o DNA, falei para esperarmos um pouquinho", disse. O ator também contou que estava ajudando na criação da menina, comprando roupas e remédios.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram