MP denuncia borracheiro por morte de adolescentes

MP denuncia borracheiro por morte de adolescentes

Borracheiro é acusado de matar adolescentes. Foto: Divulgação
Borracheiro é acusado de matar adolescentes. Foto: Divulgação

O Ministério Público denunciou à Justiça o borracheiro Edson Francisco de Souza, 38 anos, pelo assassinato das adolescentes Yara Barbosa, de 14, e Jheniffer Naiara da Silva, de 13, ocorrido em abril deste ano na cidade de Pereira Barreto. Com informações do Jornal O Liberal regional.


O caso gerou grande comoção em toda a região pela brutalidade, inclusive ganhando destaque na cobertura dos principais veículos de comunicação do país. Souza foi preso poucos dias após os corpos aparecerem boiando no rio Tietê e confessou o crime.


Na denúncia, o promotor Robson Alves Ribeiro, de Pereira Barreto, pede a condenação do borracheiro, duas vezes por homicídio qualificado, e pelo crime de estupro de vulnerável (ter conjunção carnal com menor de 14 anos).


Além de matar por motivo torpe, o MP entendeu que Souza agiu de forma a impedir a defesa das vítimas (foram amarradas e jogadas no rio) e para assegurar impunidade em outro crime, o de ter mantido relações sexuais com Jheniffer.


A assessoria de comunicação do MP não soube informar se a Justiça já acatou a denúncia, o que daria início à fase processual, com a definição da data para que as testemunhas sejam ouvidas pelo juiz. A assessoria também não soube dizer onde Souza está preso.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close