Briga acaba em tentativa de homicídio em Lavína

Violência

Briga acaba em tentativa de homicídio em Lavína -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um homem identificado pelas iniciais B.A.L., 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (24), em Lavínia. Ele estava em uma lanchonete quando se envolveu em uma briga com um rapaz identificado como F.L.U., 25 anos, e acabou desferindo uma facada no rapaz. As informações são do portal Araçatuba News.

 

A vítima foi socorrida até o hospital de Mirandópolis e seu estado de saúde inspirava cuidados. A facada atingiu a região abaixo da axila direita. Conforme o que foi apurado pela reportagem, junto a PM, o autor da facada já tem passagem pela polícia. Vítima e autor se conheciam e, nesta madrugada, teriam se desentendido por motivo fútil, resultando na tentativa de homicídio.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close