Garota de 17 anos é assassinada pelo ex-companheiro em Araçatuba

Violência

Segundo a mãe de Daniele, ela e o ex-companheiro viviam juntos havia um ano no Araçatuba G (Foto: Reprodução Facebook)
Segundo a mãe de Daniele, ela e o ex-companheiro viviam juntos havia um ano no Araçatuba G (Foto: Reprodução Facebook)

A secretária Daniele Larisse Sanches, de 17 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro no começo da noite desta quinta-feira (10) com pelo menos uma facada no pescoço. O crime aconteceu no conjunto habitacional Araçatuba G. A jovem faria 18 anos na próxima quarta-feira (16).

 

 Depois do homicídio, o acusado, de 24 anos, fugiu. A garota foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou morta.

 

SEPARAÇÃO

Segundo a mãe de Daniele, que conversou com a reportagem à noite, ela e o companheiro mantinham relacionamento havia cerca de quatro anos. Há um ano viviam juntos. Eles brigaram no último domingo (6) e decidiram se separar. A jovem, então, se mudou para casa da mãe, no bairro Alvorada.

 

Nesta quinta-feira, a estudante teria combinado se encontrar com o ex-companheiro onde moravam em uma casa alugada, no Araçatuba G, para receber uma determinada quantia em dinheiro, referente à venda de móveis e eletroeletrônicos que eles compraram durante o tempo em que viviam juntos. A família não sabe o que motivou o crime, mas a mãe acredita que ele estaria inconformado com o fim do relacionamento.

 

Conforme familiares, um vizinho teria visto a briga e o crime. Daniele teria morrido por esgotamento de sangue após a facada fatal no pescoço. O suspeito ainda teria tentado golpeá-la na região do tórax, usando uma faca de cozinha, mas não conseguiu. Depois de matar a adolescente, ele teria fugido sentido à mata do antigo Country Clube.

 

VESTIBULAR

A mãe contou ainda à reportagem que a filha trabalhava como secretária em um escritório próximo ao Fórum da Justiça Estadual e tinha acabado de ser aprovada no vestibular para cursar psicologia. No entanto, o ex-companheiro não queria que ela estudasse. Desde então, eles começaram a brigar, até que houve a separação no final de semana.

 

Familiares chegaram a ajudar Daniele a levar alguns pertences até a casa da mãe. Outros móveis continuaram na casa onde ela morava com o acusado.

 

Conforme a família, o velório será na casa da mãe dela, no Alvorada. O sepultamento está programado para esta sexta-feira (11), no cemitério Recanto de Paz.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close