Marido faz apelo em rede social por jovem tumor no cérebro em Araçatuba

Marido faz apelo em rede social por jovem tumor no cérebro em Araçatuba

Juliana permanece internada na Santa Casa de Araçatuba. Foto: Reprodução/Facebook
Juliana permanece internada na Santa Casa de Araçatuba. Foto: Reprodução/Facebook

A professora de natação Juliana Lima Bracale Pereira, 31 anos, foi hospitalizada logo após ter descoberto que estava com um tumor no cérebro. Juliana passou por uma consulta, recentemente, porque se queixava dos sintomas da sinusite e durante os exames foi constatado o tumor. As informações são do portal Araçatuba News. 

 

Desde então, ela permanece internada na Santa Casa de Araçatuba sendo monitorada por equipe médica. Juliana precisa ser submetida a uma cirurgia para retirada do tumor, mas para isso é necessário ter um aspirador ultrassônico e potencial evocado, segundo o marido da jovem, o vendedor Gabriel Bracale, 27 anos.

 

Em entrevista à reportagem do Ata News, ele explicou que o aparelho será usado durante a cirurgia para monitorar o procedimento e evitar que algum nervo seja lesionado. Entretanto, somente o Hospital de Botucatu dispõe do equipamento, porém, não há vagas de internação, segundo Gabriel.

 

A opção mais rápida seria o aluguel do aparelho, que custa R$ 17,5 mil – valor calculado para o transporte e a vinda de um profissional capacitado para manusear o aparelho. Apenas duas cidades, Rio Preto e Belo Horizonte, oferecem o aluguel do aspirador.

 

FACEBOOK

Desesperado e sem recursos, Gabriel divulgou o caso da esposa em sua página do Facebook, na esperança de arrecadar a quantia necessária para a cirurgia.

“Ela está internada pelo SUS (Sistema Único de Saúde), pois não temos plano particular. O SUS não aceita que a família do paciente venha a custear o procedimento, por isso precisamos de ajuda”, declarou.

 

Juliana está internada em quarto convencional, mas seu estado de saúde requer cuidados. “Este tumor está pressionando o tronco cerebral e precisa ser retirado o quanto antes”, diz Gabriel. Ele ressaltou, ainda, que a Santa Casa tem dado toda a assistência necessária.

 

“O neurocirurgião Rodrigo Mendonça está cuidando do caso da minha esposa. Quero muito que ele faça a cirurgia, pois sei da competência dele”. Gabriel, em sua postagem na rede social, escreveu a seguinte frase: “A cirurgia é nossa única chance. Então, peço ajuda a todos”.

 

AJUDA

Quem tiver interesse em ajudar no aluguel do aparelho, pode efetuar depósito na conta em nome de Juliana Pereira Lima.

 

Banco do Brasil de Araçatuba Agência: 0179-1

 

Conta Corrente: 46338-8

 

Telefone para contato: (18) 9 9158-9575 – operadora VIVO

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close