Esposa é agredida por não deixar marido urinar no chão em Araçatuba

Violência doméstica

Uma dona de casa de 36 anos foi agredida na madrugada desta segunda-feira (9), no Jardim Atlântico, em Araçatuba, porque não aceitou que o marido urinasse no chão do quarto. O acusado, um pedreiro de 33 anos, estava bêbado. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

A vítima conta que foi atacada com chutes e socos. Ela quebrou a clavícula e afirma que vai se separar. A violência aconteceu na rua José Feliciano Pereira por volta das 0h30. De acordo com a dona de casa, o marido teria passado a tarde e a noite de domingo bebendo.

 

  "Eu estava na igreja, à noite, quando um amigo dele chegou me contando que ele estava ruim e que havia feito xixi na roupa e no chão do nosso quarto." Quando chegou em casa, a mulher teria repreendido o marido, que ainda sentou na cama do casal todo molhado. "Eu fiquei nervosa porque ele sempre faz isso e ainda queria urinar mais no chão, foi quando não deixei."

 

AGRESSÃO

Logo em seguida a mulher disse que saiu para a varanda da casa e ficou sentada em um banco, momento em que pedreiro apareceu. "Ele grudou no meu pescoço, tentou me enformar, me jogou contra a parede e eu cai no chão. Nessa hora ele chutou meu corpo e foi por isso que a clavícula quebrou", lembra.

 

  Machucada a vítima pediu ajuda para uma vizinha, que a socorreu até o pronto-socorro do Santana. A Polícia Militar foi chamada pela unidade de saúde, mas o acusado não foi localizado.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close