Personagem de Márcio Garcia em "Amor à Vida" quebra ao comprar ações de Eike

Personagem de Márcio Garcia em "Amor à Vida" quebra ao comprar ações de Eike

Guto, personagem de Márcio Garcia, trabalha no mercado financeiro e perdeu tudo depois de investir nas ações de um bilionário. Foto: reprodução
Guto, personagem de Márcio Garcia, trabalha no mercado financeiro e perdeu tudo depois de investir nas ações de um bilionário. Foto: reprodução

Eike Batista foi parar na novela das oito. Não foi uma participação especial como outras tantas celebridades já fizeram. O desempenho sofrível de suas empresas listadas na Bolsa de Valores inspirou o autor Walcir Carrasco, de "Amor à Vida" (TV Globo), a escrever sobre a volta do personagem Guto, ex-marido de Patrícia, interpretado por Márcio Garcia. As informações são do Portal IG.

 

No capítulo de quarta-feira (14), Guto encontra Patrícia em uma festa e, quando chega ao apartamento da ex-mulher, dá a notícia:

 

– Eu fiz alguns investimentos errados. Botei toda a minha grana e de alguns clientes nas ações daquele bilionário que quebrou. O cara quebrou e eu quebrei junto, gata. Meu dinheiro virou pó.

 

Na novela, Guto trabalha no mercado financeiro. Na cena, ele explica à ex-mulher que está tentando se reerguer, mas a volatibilidade dessa atividade tem dificultado sua recuperação financeira.

 

Sem dinheiro até mesmo para pagar o flat onde está hospedado, o ex-marido de Patrícia, que foi flagrado na cama com uma instrutora de mergulho durante a lua-de-mel, diz que a ajudou a montar o apartamento, que quitou o financiamento do imóvel e, portanto, tem direito a se mudar para lá até se recuperar financeiramente.

 

– Não só quero como preciso da minha parte do apartamento. Estou quebrado, Pati.

 

Na vida real, investidores de Eike Batista também quebraram. Reportagem do iG mostrou a história de Rafael , que investiu R$ 160 mil nos papéis da OGX. A empresa do setor de petróleo do Grupo X teve perdas de 92%. Com isso, Rafael viu o sonho de comprar um imóvel virar fumaça.

 

Como principal acionista de suas empresas, desvalorizadas, Eike também viu sua fortuna minguar nos últimos meses. Tanto que recentemente foi classificado pela agência de notícias Bloomberg não mais como bilionário , mas como um milionário . Quando seus negócios começaram a ganhar projeção, o empresário chegou a dizer que seria o homem mais rico do mundo. Ao que tudo indica, a afirmação não irá se confirmar.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close