Murutinga do Sul: Mãe de menores abusados denuncia que teve casa invadida

Murutinga do Sul: Mãe de menores abusados denuncia que teve casa invadida

A mãe de um garoto de 13 anos e de uma menina de 14 anos que teriam sido vítimas de abuso sexual em Murutinga do Sul disse que sua casa foi invadida neste sábado. Ela narrou à polícia que pelo menos dois homens entraram na casa durante a madrugada. Eles teriam aberto a porta dos fundos e tentado arrombar a entrada de seu quarto.

"A porta foi forçada diversas vezes e foram ouvidas vozes masculinas. Eles deram azar porque o ônibus de trabalhadores rurais passou na rua e eles assustaram com o barulho", disse a mulher à reportagem da Folha da Região. A mulher disse durante a semana que teme ser linchada pela população. Segundo ela, alguns moradores da cidade têm instigado "justiça com as próprias mãos" como forma de desagravo aos acusados, apontados como "pessoas de família".

O número de pessoas envolvidas em casos de pedofilia na cidade de Murutinga do Sul pode ser maior. Depois de serem ouvidas na Delegacia da Mulher de Araçatuba, nesta última sexta-feira, as crianças e os adolescentes envolvidos no caso entregaram à Justiça uma lista com mais oito maiores que teriam feito sexo com elas e outros três meninos, no segundo semestre do ano passado.

O caso

Sete homens acusados de abusar sexualmente de seis crianças e adolescentes de 12 a 16 anos de idade foram presos. Os menores - meninos e meninas - eram levados para se prostituírem em festas e orgias realizadas em chácaras da zona rural do município, que tem 4 mil habitantes.

Entre os presos, todos moradores em Murutinga, estão um servidor público, um comerciante e um empresário. Os acusados têm mais de 50 anos de idade. A maioria é casada. Ao todo, foram oito mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual depois de a Polícia Civil ouvir relatos de 20 crianças, com idades entre 12 e 14 anos, que presenciaram ou sofreram os abusos.Cada cliente pagava, em média, de R$ 20 a R$ 50. .

Aposentado cometeu suicídio

O corpo do aposentado Laurindo Aparecido Aip, 62 anos, foi encontrado em um sítio da família dele, na cidade de Murutinga do Sul. A polícia acredita que Laurindo se matou enforcado. O aposentado foi apontado por abusar sexualmente de crianças, e estava com prisão preventiva decretada. O corpo dele foi encontrado pelo cunhado, pendurado por uma corda, em uma viga de madeira.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close