Casal improvisa aquecedor e morre com suspeita de asfixia

Guararapes

Um casal morreu asfixiado na madrugada desta quinta-feira (25), em uma residência do bairro Copacabana, em Guararapes. Para combater o frio, o casal improvisou, no quarto, um aquecedor usando uma lata de látex e carvão. As informações são do site Araçatuba News.

 

A morte foi provocada pela inalação de grande quantidade de monóxido de carbono (CO). As vítimas foram identificadas como sendo o motorista Sérgio José de Oliveira, 63 anos, e a dona de casa Maria Izabel Macedo de Oliveira, 61 anos. A princípio, a polícia chegou a suspeitar de homicídio, mas no local, foi constatado morte por asfixia.

 

Segundo o delegado titular de Guararapes, Abelardo Gomes, os corpos foram encontrados pela filha das vítimas. Desesperada, a menina pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

 

O delegado explicou, durante entrevista a reportagem do Araçatuba News, que pela rigidez dos corpos, o casal morreu entre a noite de quarta-feira e início da madrugada de hoje.

 

De acordo com informações apuradas no local, a mulher teria tentado levantar da cama para pedir ajuda, mas já havia inalado muito gás e caiu próximo a cama.

 

O monóxido de carbono é altamente perigoso. À medida em que o carvão queima, a concentração do gás tóxico no ar aumenta e pode ser fatal. (Com Ester Leão).

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close