Mulher diz ser da prefeitura e rouba filhote de cachorro em Araçatuba

Mulher diz ser da prefeitura e rouba filhote de cachorro em Araçatuba

Uma mulher arrombou o portão de uma casa e furtou um cachorro vira-lata de 50 dias neste domingo (2), em Araçatuba (SP). De acordo com a polícia,  os donos disseram que saíram para ir ao shopping e quando voltaram o animal havia sumido. As informações são do portal G1/ TV Tem.

 

Segundo os policiais, uma testemunha contou que vizinhos, ao verem a  mulher forçando a abertura do portão, a questionaram sobre o ato. Em resposta, a suspeita disse ser funcionária da prefeitura e que tinha autorização para levar o animal.

 

A produção do Tem Notícias entrou em contato com a prefeitura e, por nota o órgão, informou que nenhum funcionário do Centro de Zoonoses trabalhou no período da tarde no domingo. A notificação esclareceu ainda que os profissionais estão sempre identificados com uniformes, crachás e carros adesivados com símbolos dos órgãos.

 

Outros casos
A polícia da região noroeste paulista registrou dois casos de furto de cachorro na última semana. Um deles foi em Ubarana (SP). O caso aconteceu no domingo, 19 de maio, em uma residência da cidade. A casa foi invadida durante a ausência do proprietário. Foram levados um computador, TV, um motor de popa e a cachorra Nina, de 2 anos. Para ajudar nas buscas, a família criou uma página numa rede social.

 

Em São José do Rio Preto (SP), um morador teve oito cães furtados. Ele contou à polícia que na sexta feira, 17 de maio, ficou fora de casa durante três horas e, quando voltou, percebeu que havia sido assaltado. Os bandidos levaram um computador, duas impressoras e um cachorro.

 

Preocupado com a invasão, ele foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Neste momento, acredita-se que os mesmos ladrões voltaram à casa e furtaram outros sete cachorros. Quando retornou, percebeu o segundo furto.

 

Todos os cães furtados são da raça pug e valem aproximadamente R$ 4 mil cada, um prejuízo de aproximadamente R$ 35 mil. O morador mantém um site na internet onde oferece os filhotes para venda. Vizinhos disseram em depoimento à polícia que viram quando um carro preto, de uma marca importada, deixou a casa. O caso está sob investigação e três cachorros já foram localizados.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close