Continua após os destaques >>
A mãe do garoto conta que foi convocada a se apresentar no Fórum de Andradina com a criança no final da tarde de anteontem. O menino, então, teria sido recolhido. A família diz que está sendo ameaçada.
A polícia ainda investiga a participação de maiores no aliciamento e favorecimento à prostituição infantil na cidade. Os policiais querem identificar quem era o responsável por negociar os encontros entre as crianças e os maiores. O Conselho Tutelar de Murutinga do Sul já tinha registros sobre as atividades de parte das crianças envolvidas no caso, mas, alegando segredo de Justiça, não deu detalhes sobre os atendimentos que teria feito.
Pedofilia
Sete homens acusados de abusar sexualmente de seis crianças e adolescentes de 12 a 16 anos de idade foram presos neste domingo em Murutinga do Sul. Os menores - meninos e meninas - eram levados para se prostituírem em festas e orgias realizadas em chácaras da zona rural do município, que tem 4 mil habitantes.
Entre os presos, todos moradores em Murutinga, estão um servidor público, um comerciante e um empresário. Os acusados têm mais de 50 anos de idade. A maioria é casada. Um oitavo acusado está foragido. Os oito mandados de prisão foram expedidos pela Justiça Estadual depois de a Polícia Civil ouvir relatos de 20 crianças, com idades entre 12 e 14 anos, que presenciaram ou sofreram os abusos.
Aposentado comete suicídio
O corpo do aposentado Laurindo Aparecido Aip, 62 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, em um sítio da família dele, na cidade de Murutinga do Sul. Laurindo se matou enforcado.
O aposentado foi apontado por abusar sexualmente de crianças, e estava com prisão preventiva decretada. O corpo dele foi encontrado pelo cunhado, pendurado por uma corda, em uma viga de madeira.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram