Câmeras de segurança flagram assalto a lotérica em Araçatuba

Violência

Câmeras de segurança flagram assalto a lotérica em Araçatuba - Câmera mostra momento em que policial rende um dos ladrões (Foto: Reprodução / TV Tem)
Câmera mostra momento em que policial rende um dos ladrões (Foto: Reprodução / TV Tem)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Dois bandidos invadiram uma lotérica nesta quarta-feira (15) em Araçatuba (SP), agrediram um funcionário e foram presos durante o assalto. Tudo registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As informações são do portal G1/TV Tem.

 

As câmeras do circuito de segurança mostram o momento em que o gerente chega para trabalhar e é rendido pela dupla. A vítima é obrigada a desarmar o sistema de alarme. Um dos bandidos está armado com um revólver e agride o gerente com coronhadas na cabeça.

 

Depois de voltar duas vezes ao sistema de alarme, os três vão para o lado de dentro dos guichês, onde fica o dinheiro. Enquanto isso, do lado de fora, uma testemunha percebeu a movimentação e chamou a polícia. Em minutos, dois policiais militares chegaram ao local e se prepararam para render a dupla. A dupla sai de lá presa.

 

Um dos bandidos é menor e os dois foram encaminhados à cadeia de Penápolis. O adolescente vai ficar em uma cela especial, aguardando a decisão da vara da infância e da juventude. O maior pode pegar até 10 anos de prisão.


Vídeo da Folha da Região de Araçatuba


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close