Bebê de dois meses desaparece da casa da própria família em Birigui

Bebê de dois meses desaparece da casa da própria família em Birigui

Um bebê de apenas dois meses desapareceu nesta quarta-feira (28) de dentro da casa da família, em Birigui (SP). A mãe contou que deixou a criança dormindo no quarto com um irmão de 14 anos e saiu de casa. Quando voltou o bebê tinha sumido.

A mãe teria ido na casa de um cunhado, que mora perto dela, no começo da manhã para buscar a outra filha dela e, quando retornou, a criança já não estava mais lá.  As informações são do G1/TV Tem.

 

Ela afirmou para a polícia que se ausentou da casa por 20 minutos. “Sai para buscar minha filha no meu cunhado porque ela tinha posado lá e precisava ir para a escola. Quando voltei meu filho não estava mais”, afirma a mãe, Daniela de Oliveira.

 

A residência fica em um bairro simples da cidade e a porta estaria destrancada, o que teria facilitado a entrada de uma outra pessoa. O bebê estava dormindo em um colchão no chão da sala, ao lado do irmão, que também dormia. “Meu vizinho disse que viu um carro estranho perto de casa e disse para eu tomar cuidado. Na minha casa meu portão está quebrado”, diz a mulher.

 

A polícia já ouviu a mãe e com base no depoimento dela vai começar a investigar o caso. A polícia suspeita de sequestro ou cárcere privado. O Conselho Tutelar disse que vai visitar a casa da mulher para investigar o caso também.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close