Homem capota carro, dirige na contra-mão e provoca acidente que mata dois
Homem capota carro, dirige na contra-mão e provoca acidente que mata dois

Continua após os destaques >>
Um Kadett com placas de Birigui, conduzido por Ricardo Gonçalves de Oliveira, 32 anos, que não tem habilitação, bateu frontalmente contra um Palio, com placas de Araçatuba, após transitar na contramão da rodovia no sentido Rubiácea a Valparaíso.
No Kadett, além do motorista, estavam Luiz Antônio Cruz Pereira, 25 anos, que sofreu ferimentos leves, e Eric dos Santos, 24 anos, que, gravemente ferido, foi socorrido até a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo.
O Palio era dirigido por Daniel Rodrigo dos Santos, 27 anos, também socorrido em estado grave na Santa Casa de Araçatuba, e pelo passageiro Alessandro Pereira de Lucena, 20 anos, que não resistiu a ferimentos e morreu no local do acidente.
O Kadett havia capotado a um quilômetro do trevo de Bento de Abreu. O motorista, mesmo com o carro danificado, resolveu seguir viagem, só que em contra-mão. Em vez de trafegar no sentido Araçatuba, o Kadett, que tinha apenas um farol aceso, partiu para Valparaíso, vindo a colidir com o Palio. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do Palio tentou desviar, pensando se tratar de uma motocicleta que seguia na contramão. Os dois carros bateram de frente, ficando os lados dos passageiros mais danificados.