Silvio Santos está acima do bem e do mal, defende Patrícia Abravanel

papai

Silvio Santos está acima do bem e do mal, defende Patrícia Abravanel - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Patrícia Abravanel, filha do apresentador e empresário Silvio Santos, não vê nenhum problema em seu pai ter perdido as calças recentemente na gravação de um programa e, no último domingo, dia 20, ter falado um palavrão no ar.

"Ele está acima do bem e do mal e pode fazer essas coisas", declarou a apresentadora à coluna de Mônica Bergamo no jornal "Folha de S.Paulo".

Recentemente Silvio Santos foi abordado pelo“Pânico na Band”, mas se recusou a falar, mexendo apenas os lábios.

O programa fez uma leitura labial para analisar a gravação com o apresentador e descobriu que ele soltou uma outra frase bombástica ao Repórter Vesgo.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close