Mãe joga caldeirão com água fervente na própria filha em Araçatuba

Morando em casa

Uma mulher de 34 anos ficou com parte do corpo queimada no final da tarde desta quinta-feira (23) depois que a mãe jogou sobre ela um caldeirão com água fervente. A violência aconteceu na rua Cláudio Dionísio Sanches de Souza, no bairro Água Branca, em Araçatuba.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

Segundo boletim de ocorrência, Gisele Silva Oliveira, 34 anos, estava em casa com a mãe, Maria Helena Rodrigues da Silva, que mora  de favor com a filha.

 

A mãe teria comprado recentemente um apartamento, mas ainda aguardava que ele ficasse pronto para morar. Ainda conforme o boletim, que foi registrado no plantão policial, mãe e filha brigavam constantemente por causa desse problema e ontem Gisele teria ficado sabendo que o apartamento já estava em condições de ser ocupado, o que causou mais uma confusão entre as duas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close