Jovem de 18 anos é morto a tiros em festa de pagode em Araçatuba

1º homicídio do ano

O jovem Alefe Marques de Oliveira, 18 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (4), em Araçatuba. O crime aconteceu em um pagode que ocorria em uma área de lazer no bairro Jardim América. As informações são do site Araçatuba News.


Este foi o primeiro homicídio registrado no ano em Araçatuba. 


De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teria sido alvejado por pelo menos quatro tiros. Um deles atingiu a nuca, provocando a morte imediata do jovem. Até por volta das 3h da madrugada deste domingo (5), ninguém havia sido preso. 


Conforme informações preliminares, a polícia já teria identificado o autor do crime.  Ainda não se sabe o motivo do assassinato, mas os envolvidos teriam discutido antes do crime.


Segundo a PM, Alefe Marques de Oliveira era filho do comerciante de Araçatuba e ex-presidiário Wagner Braz, morto na penitenciária de Lavínia em abril do ano passado. Supostamente, Braz  teria sido envenenado. O caso envolvendo a morte de Wagner Braz ainda é apurado.


DENÚNCIA 

Quem tiver alguma informação que leve a identificação do autor do assassinato de Alefe Marques de Oliveira pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). O denunciante não precisa se identificar.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close