Ex-cantor é preso suspeito de assassinato

A Polícia Civil de Castilho prendeu na tarde desta

Ex-cantor é preso suspeito de assassinato -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Polícia Civil de Castilho prendeu na tarde desta terça-feira (27) o ex-cantor sertanejo Alexandre Lourenço Borges, 32 anos, depois que ele se apresentou na delegacia do município. Ele é o principal suspeito de ter matado o auxiliar de serviços gerais Vagner Rodrigues Donato, 31, no último dia 17.

O ex-cantor teve a prisão decretada porque fugiu depois do crime e no carro dele foram encontradas manchas de sangue. No entanto, Borges é apenas um dos suspeitos Um adolescente de 17 anos também é acusado do crime, mas negou participação. Entre os outros suspeitos estão ainda dois homens de 20 anos, que foram ouvidos e liberados. Eles também já foram ouvidos pelo delegado responsável pelo caso.


O suspeito informou que é inocente e que não mataria ninguém. Após prestar depoimento, Alexandre foi encaminhado á Cadeia publica de Andradina onde aguarda decisão da Justiça.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close