Foto: Divulgação
A distribuidora de energia elétrica Elektroestá com inscrições abertas para programa de estágio Mais Energia até o domingo (110. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da Elektro. Serão oferecidas cerca de 30 vagas distribuídas nas sedes da Elektro. A empresa cobre 223 cidades no estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Todo o processo está sendo realizado pela BPC Recruitment Services.
O programa de estágio da Elektro tem o objetivo de buscar novos talentos para a organização e proporcionar ao estagiário, uma visão integrada do ambiente empresarial, sem perder de vista o desenvolvimento destes jovens. Podem se inscrever universitários que estão no penúltimo e último ano do curso em 2012. Para participar do processo de seleção, o estudante deve ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar no mínimo 18 horas semanais e estar cursando as faculdades de: Engenharias Elétrica, Mecânica, de Computação e Telecomunicações, Administração de Empresas, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Marketing, Direito e Psicologia. Serão abertas vagas nas cidades de Andradina, Votuporanga, Itanhaém, Ubatuba, Limeira, Registro e Atibaia de acordo com as necessidades da empresa.
Além das inscrições no site, o processo de seleção prevê a análise qualitativa da ficha de inscrição, testes virtuais de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista.
Os benefícios que a Elektro oferece são assistência
médica, vale refeição, auxílio transporte, bolsa auxílio conforme carga horária
de estágio, seguro de vida em grupo e o Programa Estar Bem Elektro (academia,
acesso a atividades culturais, entre outras ações gratuitamente).