Tentativa de homicídio deixa dois feridos

Tentativa de homicídio deixa dois feridos

Tentativa de homicídio deixa dois feridos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia militar por volta das 10h30, deste domingo (07), deixou duas pessoas feridas, no bairro Leão 1, em Castilho. O crime será investigado pela Polícia Civil de Castilho. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

O ajudante geral Ailton Ribeiro Pereira, 21 anos, e um adolescente de 17 anos, foram alvejados no meio da rua, por dois homens ainda não identificados, que passaram pelo local efetuando vários disparos.

Pereira levou um tiro na perna direita e o menor de idade foi ferido no Tórax. Os dois foram socorridos e levados para o hospital da cidade. Segundo a própria Polícia Militar de Castilho que atendeu a ocorrência, ambos não correm risco de morte.

Uma das hipóteses apontada para a tentativa de homicídio é a rivalidade entre gangues. 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close