Continua após os destaques >>
Nos últimos anos, a atenção do mundo tem se voltado para Osama Bin Laden e sua família, mas uma de suas descendentes, Wafah Dufour, tem ganhado destaque por suas atividades como modelo, cantora e socialite. Filha de Yeslam bin Laden e Carmen bin Laden, Wafah nasceu nos Estados Unidos e, como muitos descendentes de Osama, optou por abandonar o sobrenome famoso e adotar o sobrenome de solteira da mãe.
Em 2006, Wafah ganhou destaque na mídia ao posar para a revista masculina GQ em uma banheira com apenas uma taça de vinho na mão. Além de trabalhos como modelo fotográfica, Wafah também lidera a banda Dufour, que em 2009 fez uma série de shows em Londres e chegou a fazer parceria com a banda norte-americana Black Lips.
Apesar de carregar o sobrenome Bin Laden, Wafah foi excluída da dinastia saudita. Sua mãe saiu do Oriente Médio quando ela ainda era criança, para preservar os direitos da filha. A moça conseguiu se formar e fazer pós-graduação em Direito pela Universidade de Genebra e mestrado na famosa Columbia Law School, em Nova York, o que garantiu à moça passe-livre entre os endinheirados americanos.
Wafah costumava ser uma figura conhecida em pré-estreias de filmes badalados em Nova York e nas primeiras filas dos desfiles de moda, mas seus últimos trabalhos como modelo datam de 2008. Atualmente, ela mora na Europa e continua a seguir sua carreira musical. Apesar de ser membro da família Bin Laden, Wafah optou por seguir seu próprio caminho e se afastar da imagem associada ao terrorismo.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram