Andradinense: "Não tem como descrever. Parece que o solo vai partir no meio."

Terremoto no Japão

 

“A sensação não tem como descrever. Parece que o solo vai partir no meio”, diz o andradinense que mora no Japão Thiago Marinho Sumi, em entrevista ao Andravirtual, sobre o terremoto desta sexta-feira.

 

Thiago estava no apartamento de um amigo no 5º andar de um prédio na cidade de Oyama-shi, perto da cidade de Tóquio, no Estado de Tochigui-ken.

 

Desci muito rápido para me proteger, diz Thiago.  “Tinha um senhor no estacionamento caído de joelho, ele não conseguia fica em pé... uma mulher com criança recém nascida. Ajudei a mulher deixando ela ficar no carro, no lugar quente e aquecido”,  diz Thiago.

 

O terremoto aconteceu por volta das 3h da tarde no Japão, 3 horas da madrugada de hoje no Brasil. Thiago diz que teve que ir atrás de comprar mantimentos em uma conveniência 24 horas.  Ele informa que foi dispensado do trabalho e que tudo praticamente está parado no país.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close