Continua após os destaques >>
Reunião contou com vereadores e o prefeito de Andradina. De imediato poucos pedidos serão atendidos. Foto: Divulgação
O presidente da Concessionária ViaRondon, que administra o trecho entre Bauru e Castilho da SP-300 (Marechal Rondon) foi sabatinado na câmara municipal de Andradina. A ViaRondon controla as 16 praças de pedágios do lado Oeste da rodovia.
Fábio Abritta recebeu uma lista de pedidos, entre eles o recapeamento dos trevos; recapeamento das marginais; sinalização de solo e placas; iluminação do canteiro central no perímetro urbano; colocação de defenser (guard rail) nas alças de acesso na interligação da SP-563 (Rodovia da Integração) com a SP-300; construção de acesso de entrada e saída em nível antes do viaduto da Vicinal Timboré trecho até Paranápolis.
Após ouvir os pedidos, Abritta mencionou a previsão de realização de alguns, como a conclusão dos retornos até o sexto ano da concessão, instalação de placas indicativas e de sinalização.
Abritta informou que a prefeitura de Andradina deve apresentar proposta da maioria dos pedidos na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo). A Artesp órgão que deve aprovar os projetos antes de sua execução pela concessionária.
Durante a reunião, Abritta informou
ainda que as obras de recapeamento de 200 quilômetros da Rodovia Marechal
Rondon, anunciadas para iniciarem em novembro deste ano, só devem começar em
janeiro.
“Devido a chuvas, fim de ano, e tivemos
alguns atrasos no processo. Mas faremos com três equipes os serviços nos 200
quilômetros em pior estado, são trechos ao longo dos 660 quilômetros, 330 em
cada sentido, que administramos”, frisou ele.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram