Vaca é abatida e confusão com mangueiras

Sítio teve animal abatido e assentamento teve conf

Um jovem de 22 anos teve uma vaca abatida em seu sítio na estrada municipal Andradina e Nova Independência, zona rural da cidade. O crime ocorreu nesta terça-feira.

 

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no sítio, e o jovem esperava na frente de sua propriedade rural para levar os policiais de encontro da vaca abatida. Foi levada a traseira e a paleta do animal. O homem disse a polícia que iria registrar o boletim de posteriormente.

 

Outro caso

 

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no assentamento Josué de Castro, no bairro Timboré, onde um homem de 22 anos declarou que é coordenador do assentamento e que encontrou o cadeado do depósito arrombado, e após vistoriar o interior do local, constatou que haviam subtraído do local sete rolos de mangueiras para irrigação de 100 m cada, dois rolos de arame farpado e uma saca de sementes hibridam de melancia.

 

O coordenador disse que localizou a mangueira na residência de outro morador. Os policias entraram em contato com o morador, que informou não ter arrombado nenhum cadeado do depósito. Ele informou ainda que o depósito em questão fica aberto e que as mangueiras foram distribuídas pela entidade governamental agrária. Uma testemunha confirmou as informações do rapaz. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close