Região sofre com temporal; uma morte registrada

Região sofre com temporal; uma morte registrada

Foto: Divulgação Elektro


A região de Andradina sofreu com as chuvas da madrugada desta terça-feira. Foram registra diversos problemas, principalmente nas cidades de Mirandópolis e Lavínia. Houve queda de árvores, destelhamento de casas e interrupção do tráfego de veículos em vicinais.  Um homem morreu em Suzanápolis, atingido por raio.


A Elektro informou que o temporal que atingiu algumas regiões do estado de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, nesta madrugada, provocou a queda de cinco torres da empresa responsável pela transmissão de energia elétrica da linha que interliga a Usina de Três Irmãos a Valparaíso. 

Também foram causados danos na rede de distribuição de energia elétrica da Elektro. Na região Oeste do estado de São Paulo, 45 mil clientes das cidades de: Andradina, Nova Independência, Murutinga do Sul, Mirandópolis, Guaraçai e Lavinia foram impactados pela falta de energia. 

No Mato Grosso do Sul aproximadamente 31 mil clientes também foram impactados nas cidades de Três Lagoas, Garcias, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. 


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade