Fernanda já é considerada foragida pela Justiça

Fernanda já é considerada foragida pela Justiça

Fernanda já é considerada foragida pela Justiça -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O Ministério Público divulgou nesta quinta-feira a prisão preventiva do goleiro Bruno e de mais oito suspeitos de participarem do desaparecimento da modelo e ex-amante do atleta, Eliza Samudio. De acordo com o promotor Gustavo Fantini revelou, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Tribunal do Júri em Contagem, em Minas Gerais, aceitou o pedido de prisão nesta manhã.

O promotor afirmou ainda que os nove indiciados no caso – incluindo o menor J., de 17 anos, foram denunciados por quatro crimes. Todos eles vão responder na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

Os suspeitos estão presos desde o último dia 7 de julho, quando a Justiça de Minas expediu sete mandados de prisão temporária e um de internação provisória do menor J., de 17 anos, também suspeito de envolvimento no caso. Outra suposta amante do goleiro, Fernanda de Castro, já é considerada foragida.

Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza e Elenilson Vitor da Silva estão presos no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem. Dayanne Rodrigues, esposa do goleiro, está presa no Complexo Penitenciário Estevão Pinto e Sérgio Rosa Sales Camelo, primo do goleiro, está no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão, todos em Belo Horizonte.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close