Vestido de noiva com plumas é tendência em 2011

Vestido de noiva com plumas é tendência em 2011 -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Reprodução 


Sinônimo de charme e glamour os vestidos de noiva com plumas vieram pra ficar! Esse detalhe que faz toda a diferença, já é a escolha de muitas coleções de alta costura no Brasil e no mundo!! E, sem dúvida, uma super tendência para 2011!

 

A noiva que usar plumas tem que gostar e ter estilo para tal. Mas, claro, as plumas podem ser utilizadas em modelos clássicos, vintage e qualquer corte que agrade as noivas. O importante é ter bom senso para não exagerar ou até mesmo saber quando exagerar.Começaram por aparecer em acessórios, nos sapatos ou em pequenos detalhes. Hoje, as plumas pode ser usadas em todo vestido de noiva.


São, sobretudo, usadas nas saias dos vestidos, dando muita fluidez e leveza. Marcas como a Lanvin, Marchesa e a Oscar de la Renta não as dispensam!A Pronovias está tão apaixonada pelas plumas que, esse ano, decidiu fazer uma coleção inteira.


A Dreams apresenta modelos fantásticos, saias grandes e volumosas e vestidos de noivas em camadas.Se procura um vestido cheio de fantasia e magia, com grandes volumes e saias em forma de cascata, talvez as plumas sejam a melhor escolha pra você.

 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.