Vestibulinho do Centro Paula Souza recebe inscrições até hoje em Andradina e região

Vestibulinho do Centro Paula Souza recebe inscrições até hoje em Andradina e região - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

O Centro Paula Souza traz uma novidade para o vestibulinho do segundo semestre deste ano da Etec (Escola Técnica Estadual): a Certificação por Competência. Pessoas com experiência profissional por já atuarem no mercado de trabalho, mas que não têm diploma, podem concorrer às vagas remanescentes dos cursos técnicos oferecidos pela instituição.  

 

Em Araçatuba, as oportunidades são para administração, informática, logística, contabilidade e química, que são ministrados na sede da Etec, no Jardim Ipanema, ou nas unidades de extensão das escolas estaduais Manoel Bento da Cruz, no bairro Higienópolis, e Vitor Antônio Trindade, no Santana, desde que haja vagas.

 

A mesma opção de ingresso é válida também para os mesmos cursos e ainda os de eletrotécnica e mecânica, oferecidos nas Etecs dos municípios de Andradina, Birigui, Ilha Solteira, Mirandópolis e Pereira Barreto. Os cursos para administração, informática, logística, e serviços jurídicos também, estão disponíveis para Andradina.

 

Os interessados têm até as 15h de hoje para se inscrever no processo seletivo, exclusivamente no endereço eletrônico Vestibulinho Etec. A taxa de inscrição custa R$ 25.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.