Shopping Três Lagoas realiza 3º Festival Gastronômico Caipira

Apresentações artísticas e estações gastronômicas fazem parte do cronograma

Shopping Três Lagoas realiza 3º Festival Gastronômico Caipira - 3º Festival Gastronômico Caipira
3º Festival Gastronômico Caipira - Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O maior Festival Gastronômico do Mato Grosso do Sul acontece neste final de semana – do dia 25/07 a 27/07 -, no Shopping Três Lagoas. O evento, já tradicional na região, promete arrastar uma multidão e, claro, brindar a população com a cultura caipira, seja nas atrações artísticas ou nas estações gastronômicas. 

Neste ano, o Festival Gastronômico Caipira, coordenado pela ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Costa Leste; Shopping Três Lagoas; e SEBRAE/MS e apoiado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Três Lagoas e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, tem confirmado mais de 20 estações de comidas típicas. “A gastronomia é uma das formas de homenagear a nossa história e cultura. Tenho certeza que o evento traz muito mais que sabores, mas memórias afetivas a todos nós, caipiras”, disse, Brenner Salviano, presidente da ABRASEL Costa Leste. 

Ainda de acordo com o presidente, o evento contará diversas atrações artísticas de renome nacional, como Falamansa e Loubet. “Ainda teremos espaço para músicos locais e regionais, como Allex & Wander, Felipe & Vinícius, Anderson & Claudinho, Alba Lessa; e – por fim – danças típicas”. 

O 3º Festival Gastronômico Caipira acontece no estacionamento do Shopping Três Lagoas, sexta e sábado a partir das 18h; e domingo a partir das 17h. “Importante salientar que a entrada é gratuita, e o Shopping Três Lagoas oferecerá toda estrutura física e humana para que o evento seja, mais uma vez, sucesso”, finalizou Juliana Carrara, coordenadora de marketing do Centro de Compras. 

CRONOGRAMA 

25/07 – A partir das 18h – Falamansa e Allex & Wander

26/07 – A partir das 18h – Loubet e Felipe & Vinícius 

27/07 – A partir das 17h – Anderson & Claudinho; Alba Lessa e danças típicas

Tópicos Relacionados

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.