Andradina prepara a volta da Área Azul

O Governo de Andradina está viabilizando a volta do estacionamento rotativo pago (Área Azul). Desta vez o sistema será administrado pela prefeitura e o novo sistema, totalmente digital, trará avanços em relação ao praticado anteriormente na cidade, tanto em facilidade de aderir ao estacionamento como em formas de pagamento

Andradina prepara a volta da Área Azul - Sistema será administrado pela Prefeitura. Foto: Divulgação
Sistema será administrado pela Prefeitura. Foto: Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

O Governo de Andradina está viabilizando a volta do estacionamento rotativo pago (Área Azul). Desta vez o sistema será administrado pela prefeitura e o novo sistema, totalmente digital, trará avanços em relação ao praticado anteriormente na cidade, tanto em facilidade de aderir ao estacionamento como em formas de pagamento.
 
O novo sistema foi planejado para eliminar as principais queixas já captadas pelos usuários e servirá para dar oportunidade de estacionamento a quem frequenta as principais ruas do Centro. Outra novidade será que a área de estacionamento pago será menor do que a delimitada antes e a conhecida área verde será extinta.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.