Araçatuba receberá mais 10 radares a partir da próxima semana

Araçatuba receberá mais 10 radares a partir da próxima semana - raçatuba só conta atualmente com um radar para controlar velocidade (Foto: Reprodução / TV TEM)
raçatuba só conta atualmente com um radar para controlar velocidade (Foto: Reprodução / TV TEM)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Araçatuba (SP) anunciou que a cidade vai ter 10 novos pontos de radares estáticos a partir de segunda-feira (14). As informações são do portal G1/TV Tem.

 

Atualmente, apenas um está em funcionamento na cidade. Os novos equipamentos ficarão em trechos da Avenida José Ferreira Batista, da Avenida da Saudade e também nas ruas Porangaba e Aviação.

 

De acordo com informações da prefeitura de Araçatuba, os locais escolhidos registraram um alto número de acidentes nos últimos anos.  O objetivo da instalação dos radares estáticos é para que os motoristas que passem pelos locais ficam mais atentos, reduzindo o número de ocorrências.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.