Chuvas voltam a atingir a região Sudeste

Chuvas voltam a atingir a região Sudeste	 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A região Sudeste voltará a enfrentar chuvas nesta segunda-feira. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve haver pancadas de chuvas e trovoadas isoladas em São Paulo. Também deve chover no norte, nordeste e noroeste de Minas Gerais. Nas demais áreas, o céu estará parcialmente nublado. 

As chuvas também retornam à região Sul. Há previsão de chuvas e queda de granizo no oeste de Santa Catarina e do Paraná, além do norte e noroeste do Rio Grande do Sul.
 
A região Centro-Oeste também terá chuvas. A previsão é de pancadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do sul e no Distrito Federal. No Nordeste, as temperaturas seguirão elevadas e as chuvas estão garantidas na faixa litorânea. Também deve chover no interior da Bahia. Nas demais regiões, o sol aparecerá durante todo o dia. 

As chuvas continuam também na região Norte. Haverá pancadas de chuva no Amazonas, oeste e sul do Pará, além de Roraima e Acre. Nas demais áreas, o céu está parcialmente nublado.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.