Tempo abafado provoca chuvas rápidas em boa parte do País

Tempo abafado provoca chuvas rápidas em boa parte do País -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Um sistema de baixa pressão na costa do Sul favorece o crescimento de nuvens carregadas no leste da região, segundo informações da Climatempo. O ar quente e úmido que chega do Norte reforça a instabilidade em São Paulo e no centro-oeste e sul de Minas Gerais. 


No restante do Sudeste e no interior do Nordeste, o céu está com pouca nebulosidade devido a um sistema de alta pressão em superfície e em níveis médios. Esse sistema inibe a formação de nuvens de chuva. Muitas nuvens cobrem o Centro-Oeste e grande parte do Norte. Confira a previsão do tempo por região:


Região Suldeste

O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia no sul e no triângulo de Minas Gerais e em São Paulo. Nas demais áreas mineiras, no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o sol aparece forte e o tempo fica abafado, com aumento de nuvens e previsão de chuva rápida a partir da tarde.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.