TVs de plasma fabricadas na Zona Franca de Manaus terão interatividade em 2013

TVs de plasma fabricadas na Zona Franca de Manaus terão interatividade em 2013 -  O governo já tinha determinado essa obrigação para os aparelhos com tela de cristal líquido Reprodução
O governo já tinha determinado essa obrigação para os aparelhos com tela de cristal líquido Reprodução
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Os televisores com tela de plasma fabricados na Zona Franca de Manaus também deverão vir equipados, a partir do ano que vem, como o Ginga, software que garante a interatividade no sistema de TV digital adotado no Brasil. O governo já tinha determinado essa obrigação para os aparelhos com tela de cristal líquido.

Para serem incluídos no Processo Produtivo Básico, 75% dos aparelhos deverão vir equipados com o Ginga, a partir de 2013, e o percentual passará para 90% em 2014. Os fabricantes que optarem pela produção de aparelhos interativos ainda em 2012 serão beneficiados com a redução do percentual obrigatório para o próximo ano.

O Ginga é possibilita, por exemplo, que o telespectador consulte informações sobre a programação, faça compras e acesse dados bancários pela televisão.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.