Mercadante destaca legado de Steve Jobs

Mercadante destaca legado de Steve Jobs -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O ministro da  Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, falou nesta quinta-feira na Rádio Bandeirantes sobre inovação e tecnologia um dia após a morte do fundador da Apple, Steve Jobs.

Em entrevista a Datena, Mercadante qualificou Jobs como uma “figura excepcional na história da humanidade no que diz respeito à criatividade e inovação”.

O ministro destacou sua capacidade de criar produtos revolucionários que representaram um avanço na convergência digital e ainda afirmou que Jobs deixa um exemplo importante para a juventude em termos de empreendedorismo, capacidade de criação e inovação. 

Mercadante ainda falou sobre o programa de inclusão digital do Governo Federal. “Uma das grandes prioridades sociais é colocar banda larga nas escolas e distribuir acesso à internet”, afirmou o ministro, que destacou a internet como sendo o passaporte para o futuro da nova geração. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.