Isabela é a 1ª colocada no curso de medicina da USP Ribeirão Preto

A estudante Isabela Nardo, de 18 anos, foi aprovada em 1º lugar no concorrido curso de medicina da USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto

Isabela é a 1ª colocada no curso de medicina da USP Ribeirão Preto - Jovem é  1º lugar no curso de medicina da USP (Foto: Arquivo pessoal)
Jovem é 1º lugar no curso de medicina da USP (Foto: Arquivo pessoal)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A estudante Isabela Nardo, de 18 anos, foi aprovada em 1º lugar no concorrido curso de medicina da USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto.


Segundo a reportagem do portal Cidade On, ela é moradora de Piracicaba (SP). A jovem relata uma rotina de estudo de até 15h diárias para atingir os 904,26 pontos na prova que valia mil. Na redação, alcançou nota 45 de um total de 50, superando mais de 6 mil inscritos. 

Em 2021, o curso de medicina, o segundo mais concorrido da Fuvest, contou com 129,1 candidatos por vaga.

"Ter uma rotina e disciplina é essencial. Eu estudava das 14h até as 20 horas, fazia um intervalo e depois voltava a estudar. É bastante intenso e cansativo, mas vale a pena", declarou a futura médica em entrevista ao telejornal EPTV 2, exibido nesta segunda-feira (22).

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.