Criança de 4 anos contrai Leishmaniose em Andradina

Criança de 4 anos contrai Leishmaniose em Andradina  -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

 

Uma criança de 4 anos contraiu Leishmaniose na cidade de Andradina. O menino é morador do Jardim Europa e está internado na Santa Casa local onde passa por tratamento.

 

O caso foi confirmado pela Secretaria Municipal da Saúde de Andradina. O menino começou a apresentar sintomas com falta de apetite, fraqueza e apatia, e na  ocasião em que a mãe do garoto o levou para atendimento médico que constatou a doença.

 

Segundo dados do Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo foram registrados três casos da doença na Terra do Rei do Gado em 2011. Uma pessoa morreu da doença. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.