Amor à primeira vista: Este sentimento é possível?

Amor à primeira vista: Este sentimento é possível? -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Vocês se olham e, num piscar de olhos, já sentem que se conhecem há séculos, acham que foram feitos um para o outro e se entregam a uma louca e intensa paixão. Isso já aconteceu com você? O amor à primeira vista é um sentimento único que, quem viveu, garante que é inexplicável e incomparável.

Para a ciência, este sentimento tão impulsivo e arrebatador é, na verdade, o início de uma paixão e não de uma história de amor. Especialistas afirmam que o odor, a imagem e a voz do pretendente desencadeiam de imediato uma resposta química no organismo que corresponde à paixão, a fase anterior ao amor.

O único problema é que, na maioria dos casos, tantas promessas, tanta troca de carinho, tantos bons momentos vão se transformando em rotina. O convívio faz com que conheçamos as pessoas a fundo e quando o sentimento não é forte o suficiente, os defeitos se transformam em grandes problemas.

É aí que surgem as brigas, os desentendimentos e, é claro, os términos de relação. Mas, também existe o outro lado: ao invés da separação, pode acontecer o início de um sentimento sólido, baseado no respeito e na admiração mútua. É este sentimento que nos faz crescer, que melhora a nossa autoestima e que nos dá força para enfrentar os obstáculos do mundo.

Portanto, o amor à primeira vista é completamente possível. Por mais que ele dure três meses e se reduza a uma paixão, certamente fará bem a sua alma. Quem não quer viver uma relação tórrida, cheia de aventuras e prazer? Pode durar pouco, mas sempre vale à pena!

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.