Andradina: Alunos aprendem na pratica a importância da reciclagem

Andradina: Alunos aprendem na pratica a importância da reciclagem -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Andradina realizou nesta terça-feira (15) um passeio na usina de reciclagem de Andradina com a 5º série da escola Sesi (Serviço Social da Indústria). Com o objetivo de explicar o processo do lixo e conscientizar os alunos a preservar o meio ambiente, o passeio teve como guia o secretario de Meio Ambiente, Cláudio Gottardo Filho.

Gottardo Filho explicou aos alunos todo o processo do lixo, desde quando chega à usina, é separado e quando é aterrado. Os alunos puderam tirar dúvidas e entender melhor para onde vai tudo aquilo que jogam fora em suas casas.

INICIATIVA

Segundo o secretário, essa é uma iniciativa muito importante, porque os alunos podem ver na prática a importância de não jogar lixo nas ruas e de se reciclartudo aquilo que pode ser reaproveitado.

Gottardo Filho aproveitou também para falar sobre como funciona o processo de separação do lixo e da instalação do ecoponto próximo à usina de reciclagem.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.